Crises, crises, crises!
- Liliam Cristina da Cruz Alves
- 5 de jul. de 2023
- 1 min de leitura

Este post é uma reclamação!😤
Precisei até usar um emoji porque quero deixar claro que estou "P" da vida!
Ontem de noite tive uma crise explosiva, um meltdown. O motivo gatilho, como sempre, não foi nada grave, apenas uma discordância e consequente discussão com o meu filho, jovem adulto de quase 20 anos, que está querendo impor a sua individualidade e pensamento crítico, às vezes com, outras vezes sem razão, o que é absolutamente normal.
Pois bem, ela saiu para o primeiro dia na faculdade e eu fiquei feito uma onça enjaulada em casa, resmungando. Não me orgulho de falar que chega sempre a um ponto em que já estou chorando, gritando, vomitando e depois exausta.
Por isso a reclamação! Não tenho deficiência cognitiva, percebo tudo o que estou fazendo, estou medicada, mas não consigo conter ou sair da crise. O meu eu que escreve agora é um eu observador e impotente, pois meu corpo e minhas emoções estão colapsadas.
Este perfil tem servido para isso: autoconhecimento e desabafo ao mesmo tempo. Ao menos posso ter uma espécie de diário de transtornos.
Estou buscando me regular e aceitar que, a razão que eu tinha acerca da discordância, foi toda por água abaixo por eu não ter condições de autocontrole nas situações de sobrecarga emocional.
Desculpa, filho.
É isso.
.
.
Comentários